BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta."

   
   Oi... não sei bem como começar ou Recomeçar... me sinto mau com o que vejo no espelho é como se aquela imagem refletida ali não fosse eu...isso é horrive !!!!!!!!
   Mas hoje é um novo dia e eu posso fazer VALER A PENA...
   Hoje acordei meio desanimada com td mais vou erguer a cabeça e olhar pra frente ,eu estava fazendo a dieta de Atkins e tive bom resultados ;) maaaaassss  tive alguns problemas de intestino preso ;( tentei  de td mais passei muito mau...qui pena pq tenho o metabolismo lento devido a HIPOTIREOIDISMO ,e a dieta se Atkins foi a unica que eu vi resultados.Vou continuar hoje com ela mais com algumas mudanças vou  substituir o queijo por uma fatia de pão de linhaça e tomar chá de hibisco com um pedaço de gengibre e abacaxi é muito bom !!!! 
  Gente eu não vou me pesar pq .... eu já estou deprimida ... então  .... eu me pesei segunda-feira da semana passada depois da ginastica e estava com 107,700kg depois disso não fui mais na ginastica controlei a boca a semana toda só JAQUEI no sábado e no domingo ;(
  Bom é isso mais tarde eu volto ;) pra postar o que eu comi hoje...  bjOOOsss até maissss

0 comentários: