BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Friends love you



    Oieeeeee, eu queria dizer que estou muito bem e que o mau estar passou MAIS não é isso que esta acontecendo , estou do mesmo jeito e mais a dona menstr.... chegou e ai já viu né O.o Mas tenho certeza que logo vai passar ;)
    Mudando de assunto... estou muito feliz esse blog foi a melhor coisa que EU FIZ  rsrsrsr.... estou adorando as novas amigas , meninas vcs são D + obrigada mesmo pelo insentivo pela força e pricipalmente pela compania e o carinho, é muito bom visitar cada uma de vcs e ver a determinação e ver tbm que somos falhas mais não desistimos nunca ...

    UM OTIMO FIM DE SEMANA PRA TODA  <3 




8 comentários:

Taiane Marciano disse...

Ola querida!!! Obrigada pela visitinha! O blog foi algo que me ajudou muitissimo tbm! Conte sempre comigo! E ja estou te seguindo!

Beijinhos!

Geovana Centeno disse...

oi querida eu tambem adoro essa atmosfera light, adoro os comentarios, o carinho de vocês....fazem quase 3 anos de blog, e to super feliz....animo moça e vamos que vamos...bjs!

Paula disse...

Oi. Adorei seu blog e já estou te seguindo. Passa lá no meu tb!! ;)

- disse...

flor.. aki ja ta dando pra comentar \Õ/

Thássia S. disse...

Isso aí. tb sou apx pelo meu blog pelas amizades q faço e isso me da mt força! bjummm

mikaella disse...

oi amiga!
o blog ajuda,incentiva,anima e tudo mais...rs,tb adoro!
vim te desejar um otimo fds!
bjoss

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Oi amiga, obrigada pela visita!! Eu costumo fazer esta dieta uma vez por mês, tem gente que diz 'não é dieta e sim um estilo de vida', mas para mim 'não vira'!rsrsrsrs! Prefiro fazer de vez enquando, aí eu elimino entre 2 e três quilos na semana, depois só controle e elimino mais um pouo com ra. Agora já estou bem pertinho da minha meta e acho que só tornarei a fazer quando der umas extrapoladas!

Se precisar pode contar comigo sim, estou meio ausente esses dias porque vou começar a estudar para o INSS, mas sempre estou dando uma passadinha e tentando responder os comentários!!

Bjaum!!!

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Bom dia amiga, espero que esteja bem! Te desejo uma linda semana!!

Bjaum!!