BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Me sinto protegida em suas mãos Senhor...

                 Oi lindonas !!  Descupa por não ter aparecido antes , vou resumir o que estava acontecendo: Eu vou me mudar de casa e o aluguel vai ser mais caro do que o que pago mais as vantagens que vou ter compença :) e é porisso tenho que trabalhar ,já faz 2 anos que estou em ksa e já não aguentava mais eu sempre trabalhei fora então imagina né como eu tava O.o, mais foi bom esse tempo pude curtir bastante as minhas filhas pq meu ultimo emprego éra no shopping eu trabalha diretão foi muito dificil minha familia reclamavam muito pq quase não os viam enfim resolvi sair ,e agora eu fiz varis entrevistas a maioria era o mesmo esquema trabalhar diretão : (.... resolvi esperar um pouco e hoje fui chamada para uma entrevista o horario é ótimo a galéra é simpatica mais é numa  aria que eu nuca pensei em trabalhar O.o ...vou trabalhar com tele vendas (marketing) como gosto de de desafios vamos lá ... estou empolgada vou começar na quita-feira uruuuulllll me sinto viva .
             Meninas sobre a dieta do cetonico estou bem apesar deter tido nivers  nos 2 ultimos FDS ooooooooooooooo coisa dificil !!!!! rsrsrsrsr ninguem merece né rsrsrsr mais não me excedi comi de tudo mais normal :) duranti a semana nada de carbo e vou confessar uma coisa eu já me acostumei com a dieta quando eu saio fora já sinto falta ,isso é muito bom... e sobre a aff não estou fazendo pq tava bem corrido e agora vou começar a arrumas mudança e trabalho novo, então preciso acertar as coisas primeiro estou pensando em fazer pilates em uma academia,.fikei sabendo que tem uma ótima na vila a onde vou morar :) .
           Ai  estou muito feliz  pq  minha vida esta recomeçando é um gás novo o meu blog foi muito sugestivo foi ali que td começou *-* obriga por me seguirem e por já fazerem parte dessa minha nova história <3 bjOOOOss a todas vcs e  até mais<3



''Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam''

1 comentários:

Geovana Centeno disse...

oi lindona, que legal hein, quantas mudanças, emprego novo, casa nova e a dieta de vente em poupa é...torço por ti viu....beijocas!