BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 31 de março de 2012

Fé é acreditar naquilo que não se pode ver.


Fé é acreditar naquilo que não se pode ver, tomar posse do impossível que ainda não aconteceu.

Ola lindinhas , eu quero agradeçer vcs que mi visitam e me dão a maior força valeu meninas,
Olhe que ta dificil suportar td oque esta acontecerndo na minha vida .Ainda bm que o meu PAI sempre envia anjos como amigos pra alegrar o meu dia <3 estou até meio dopada com tanto remédio, mais nem um se compara com o carinho e a atenção de vcs, é o melhor remedio pro corpo e pra alma ...obrigada <3 vcs !!!
  Eu queria ter boas novidade pra contar ...mais não tenho ;( nesse ultimo mes tomei muitos remedios e injeção, estou de repouso ,porem começei a fazer fisioterapia apesar de doer muito eu amei pq eu ja estava enferrujando ...Antes do acidente eu estava com 98,00kg imagine fazia muito tempo que eu não via esse peso... Um mes depois tomei coragem e me pesei hoje o meu peso foi 101,400kg!!!!!!!!!!! EU  QUERIA MORRER !!!!!!! Fazer oque agora.... juro que tenho vontade de"chutar o balde"Ai eu lembro que tenho que ter fé  e acreditar que se eu  concegui sair dos 3 digitos antes vou conseguir di novo ...
BjOOOOOssss  a todas e até mais<3


6 comentários:

Eddipink disse...

Nada de chutar o balde...força pra nós... que a gente vai chegar lá...
controle total, e força de vontade!
bjsss

Liza Barros disse...

Oi linda brigado pela visita! olha nada de chutar o balde pq até pode te satisfazer no momento mas depois vai ser pior pq vai ser +1 ou 2kilos p eliminar.entao nada disso..força e segue firme. um dia de cada vez viu linda!com fé e força de vontade vc vai conseguir chegar na sua meta.sobre a dieta e o intestino a dukan nao é so proteina nao, posso comer verduras e farelo de aveia e farelo de trigo q é o q ajuda p o intestino nao travar. normalmente nao tenho problema de intestino mas esses dias ta meio lento.nao o q eu uso é isso os farelos de aveia e trigo. na dukan pode usar 2 colheres de farelo de aveia e 1colher de farelod e trigo por dia. linda beijo e otima semana.

Andrea disse...

Olá SID fiquei muito feliz com o seu comentário,pq assim pude vir aqui conhecer o seu cantinho tb,e já fiquei viu,vou tá aqui te dando força,e torcendo pra vc sair desse poço de desânimo.
Tenha fé em Deus confie,pois Ele é perfeito e oq hoje parece derrota,no futuro verá q era bênção!!
Bjo

Geovana Centeno disse...

oi lindona, nossa ta gata nessa foto, adorei o cabelo e a makeup...

olha eu nunca fiz dieta low carb, mas é bom tu dar uma pesquisada na net, e faço as minhas palavras a da liza viu, te cuida, segue firme e forte e não desconte as tuas emoções na comida, porque vc vai ficar ainda mais triste...beijocas.

Thássia S. disse...

Oi amiga!!! Olha, as fibras do pão ajudam sim, se você estiver em dia com sua aguinha!! Mas de qualquer forma para quem faz a #Atkins que tem que passar 14 dias só na proteína pura é mais difícil!! Entende?? Bjksssssssssss

Nathy disse...

Oi...
Sou nova no blog e sua nova seguidora, nao fica mal assim nao, papai do ceu sabe o que faz, descanse, tome os remedios, e nao pense hoje no peso, se ja saiu umas vez vai sair novamente e pense que tem muita gente aqui pra te dar força, te apoiar. Eu sei que é dificil, que da vontade de largar tudo, mas nao vai resolver.

Fica firme, muita força, muitas melhora.

Beijokas