BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 12 de julho de 2012

10/140 DUKAN Fase PP

Ola amadinhas !!!!!!! Td bem por ai ? Porque aqui hsrhsrhsrhsrshsrhsrshrs #
Ai qui MELÉCA !!!!! Ñ sei o que mi deu hoje... faz tantos dias que eu estou de boa e derrepente mi baixa um espirito de GORDICE aa fffffff
Olha o estrago, eu comi 2 cuecas viradas,3 mini  pães de queijo ! ME declaro CULPADA õ.Õ
*Hoje voltei a fazer fisio, estou com um pouco de dor =(
*Ñ me pesei pq acordei atrasada .
*Vou esquecer do meu pequeno  deslise e manter o FOCO .
É isso gatinhas eu estou com a cabeça amil ,minha filha mais felha e eu ñ estamos nos falando ,isso partiu de mim pq eu falava com ela e ela me ignorava ou me respondia mau, eu só chorava ,começou a me doer o peito aafff achei que ia me dar um tróço , ai achei melhor ñ discutir mais, sinto muito por ela ñ me entender ,as vezes acho que ñ vou aguentar de tanto que dói, mas eu ñ vou voltar a traz acho que mais umas 2 semanas minhas 2 filhas e eu nos mudamos , a mais velha  resolveu ficar com o pai =(...por mais que me doa acho que vai ser melhor assim ...aaffff meninas disculpa o desabafo !!!!!
BjOOOsssss gatinhas e até mais <3

3 comentários:

Eddipink disse...

Oie Sid, como estão as coisas aí na sua casa?
Espero que esteja melhor.
bom finde pra vc
bjs

Angela Stefani disse...

oi Sid!

quanto tempo!

como vc está? espero que melhor...
Adolescentes sao assim mesmo... vejo cada coisa com as minha amigas.., mas o bom disso tudo é que sempre sao fases...por isso, apesar do seu ♥ apertadinho, as coisas vao melhorar, viu ?

Espero que tudo se resolva rapidinho
Um beijao
e boa semana prá ti!
=)

Angela

Geovana Centeno disse...

oi minha linda, nem sei o que te dizer, que situação chata, de repente um dia ela enxergue isso, não é facil ver os pais se separando...mas de tempo ao tempo viu, vai com calma, não brigue, mas continue conversando com ela mesmo assim...beijos !!!