BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Colocando tudo na balança

Oieeeeeeeeeee !!! saudades de vcs s2 ... Eai como vcs estão ? Espero que bem... Eu não postei nesses ultimos dias pq estou trabalhando muito...boas noticias desde julho quando decidi mudar o meu peso oscilou muito em agosto desceu para 107,00Kg e logo voltou para 110,00Kg :( .O meu objetivo éra começar o ano com 99.00Kg mais não deu estou com 102.00Kg, fiquei meio frustrada mais ainda to no lucro,estou me sentindo muito bem mais disposta e animada em chegar aos meus tão sonhados 77,00Kg !!!!!!! Minhas lindas sempre que posso dou uma passadinha na ksinha de cvs só que sempre estou tão cansada que nem comento nada mais sei que vcs estão firmes e tendo ótimos resultados amo todas vcs e agradeço pela força nos momentos dificeis e pelo carinho que me faz seguir em frente e não olhar pra tráz... Eu desejo a todas um ano repleto de conquistas 
FELIZ ANO NOVO !!!! 






Obs: Quéro diser que achei o maximo a força de vontade da ANGELA http://minha-vida-de-regimes.blogspot.com/ , eu acompanhei todos os dias e torço por vc <3 PARABÉNS vc TÁ LINDONA!!!

3 comentários:

♥¸.* Angela *.¸♥ ¸.*´¯`*.¸♥ vivendo Low Carb e etc ..♥ disse...

★ 。**★ 。*˛* ˛. *。★。*˛* ˛. *。★ ˛. *。
。★ ˛. *。 *。 ˛. **。*。★。*˛* ˛. *。★ ˛. *。*。★。*˛。★ ˛. *。. *。
*。★。*˛**。★ Felizzzzzzzzzzz 2012 prá VCS !!!!*。★。*˛* ˛. *★。
*。。*˛。★ ˛. *。*。★。*˛* ˛. *。★ ˛. *。*。★。*˛。★ ˛. *。*★ 。**★ 。*˛* ˛. *。★。*˛* ˛... *。 。★ ˛. *. *。 ˛. *。。★ ˛. *★ ˛. *。. *。

♥¸.* Angela *.¸♥ ¸.*´¯`*.¸♥ vivendo Low Carb e etc ..♥ disse...

oi

Que surpresa!
rss

ah,Sid... tinha que fazer regime, né.... se vc visse como eu estava redOnda...afff..
ainda to gorda, mas menos que antes...já é um comeco, né?
=)
desejo um Feliz 2012 prá vc e sua família !

bjooo

Angela

Pri disse...

ola sid saudades de vc, com certeza esse ano atingimos nossas metas, to na luta 15 dias deproteinas, muita falta de doce, é um vicio ne, um grande bj e mande noticias