BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 30 de maio de 2012

A cade dia estou mais perto dos meus 77,kg!!!!!!

Ola minhas amigas >.< eu estou rindo a toa rsrsr....faz tempo que eu não via esse peso 96,7 kg eu nem acredito to BOBA !!!! É tão bom quando se vê o resultado da mais vontade de continuar, eu só estou semtindo um pouco de fraqueza , ontem não fui caminhar só fiz exercícios em casa estou pulando corda ,mais bm pouquinho pq tenho que tomar cuidado com o tornozelo e coluna ,eu adoro pular corda rsrsrrs . 
Não sinto fome nenhuma e nem vontade de comer isso é um perigo pq sei que preciso me alimentar ,estou sentindo muita falta de tomar leite :(.... mas o sacrificio esta valendo a pena , então vamos lá pequeno balanço de 9 dias de Atkins:

- Dia 22/05  *100,3 kg , Dia 03/05  *96,700  = 3,6 kg  UHULLLL !!

Eu sei que no começo é mais rapido depois o processo é mais lento mais to sussi,  ainda estou inchada por causa da dona M , sorte que ja esta no fim .

* Estou tomando 500 ml de chá 7 ervas OK
*Agua 2L OK
*Exercicios em casa OK
*Caminhada :(

JACOMETRO DE HOJE...



BjOOOOOOOssssssss gatinhas e até mais<3



EU ESTOU DE PÉ E VC ? BORA MENINA LEVANTAR E TRATAR DE  SER FELIZ !!!!!!!!!!!

8 comentários:

LU disse...

Oi Sid!! que tudo!! Ei dieta atkins não é da proteina? leite é proteina pq não pode??? Sem milk não faço rsrs
beijocas

Pela Fé Tudo é Capaz disse...

Vc acredita que não tenho condenação para pular corda.
Mas se soubesse estaria sempre com uma corda na mão.
Vc não pode tomar nem o leite de soja?
Estou muito feliz com seu sucesso!!!
Vamos lutar, que a vitória já está em nossas mãos.

Bruna disse...

Nossa, sem leite é tensooo não funciono sem café com leite nesse friooo XD

Parabéns pelo seu sucesso!

Edilaine disse...

Oie... ta firmona ein Sid! to gostando de ver garota!!!!!
Continua assim tá?!
bjssss e ótimo fds!

Thássia S. disse...

Sid, sua linda! Eu emagreci mt no começo e agora apesar de estar comendo bem pouco andei num platô danado! Eu acho q vc deve aproveitar mt seu bom momento!!

Mas não deixe de comer direito, viu?! Isso é mt perigoso!! E já visitou panelinha??? Vai lá! E se tiver receita de baixo carbo manda vê!! Bjksss

Geovana Centeno disse...

oi sua linda, nossa que peso lindo e cada vez mais longe do 3 digitos, é isso ai guria, acredite, foi a tua determinação que tu consiguiu esse peso maravilhoso, e vem mais ou melhor vem menos heheheh


beijocas e um bom fim de semana light!

Georgia disse...

é isso mesmo flor... falou e disse! cair é do homem, e o levantar é de Deus. por isso nao me canso de repetir aqui dentro: foco, força e fé! Cada queda minha, vira um degrau, estou aprendendo a lutar minhas batalhas.. e vc? to feliz por vc, eu te disse viu, a atkins é perfeita! olha, eu faço leite caseiro de amendoas, e de gergelim. fica otimo pra tomar no cafe, humm... e fica otimo batido com abacate.. é uma vitamina deliciosa.. no meu blog tem a receita... bjinhuuuss!

Mary disse...

Ah, mas quer saber o que eu sempre digo?

O melhor remédio pra emagrecer é o próprio emagrecimento!

Parabéns!

Força e foco nas próximas etapas!

Beijão meu.