BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 24 de abril de 2012

A ESPERANÇA...

* Quando estou só
E o choro parece querer chegar
E um sentimento de temor
Como será o amanhã que eu não vejo
E quer me assustar?
Oh, meu Deus! Ajuda-me a confiar...*

Este é um trecho de uma musica que eu gosto muito, meninas comecei  na minha dieta de Atkins mais tive que parar =/ ainda não estou bem ...ai eu estou fazendo o seguinte ,estou diminuindo os carboidratos aos poucos assim meu organismo não vai sentir tanto .

É isso ai meninas eu estou muito INJURIADA ! vou começar a fazer ginastica por conta na academia ao ar livre ,e ver como eu me sinto ,pq a fisio =/ só recomeço na semana que vem ,e eu não aguento mais ficar em casa estou enlouquecendo  e só penso em comida Afffff !! To fora 
bjOOOOOsssssss lindonas 
e
Até mais<3

10 comentários:

Kika disse...

Força aí, querida... Não desanima não.
E amei seu cantinho
Bjs

Thássia S. disse...

Amiga, vai mesmo! Eu comecei semana passada e tem sido maravilhoso pro corpo e pra mente tb!!!
Fora que vc respira outros ares, se inspira, vive! Enfim!!


Vamos nos exercitar sim!!!

Nana disse...

Oi flor, obrigado pelo carinho sempre! Eu queria tanto que tivesse uma academia dessas perto de onde moro! Acho que deve ser bem legal, aproveita! beijos e força!

LU disse...

Oi Amiga!!
Sid! faça isso mesmo, diminua o que pode e se mecha o mais que puder assim vc consegue se manter ocupada!!
fique com Deus !!
beijocas

Kika disse...

E ai? Começou? Volte p nos contar
Bj

Anônimo disse...

Oi lindona. To aqui torcendo por ti.. Me de noticias viu? E boa sorte na volta a atkins. Fike com sr jesus! Tudo de bom. Bjussssssssss

Nutrindoabeleza disse...

tente um ra florzinha vai ver como sera bem melhor!! bj =\0

Unknown disse...

Olá tudo bem?
Vim retribuir sua visitinha e agradecer pelo carinho.
Com certeza precisamos nos unir nessa caminhada longa, assim fica mais fácil. Bjos

Marcia disse...

Eu como o mínimo possível de carboidratos, mas tirá-lo de todo, não consigo não.
Bjs

Nayara disse...

Adoro esse louvor do Diante do trono...
Permaneça firme querida...
Entre no meu blog tem selinhos pra vc.
Te indiquei pra uma brincadeira.
Beijinhos