BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 6 de abril de 2012

QUERER É PODER !!!!!!!

Minhas conquistas

Ola meninas, hoje vou fazer um rapido balanço do meu peso que oscilou muito nesses ultimos 09 meses:
Em Junho comecei a dieta de Atikns ( eu comprei uma calça jean e uma camisa xadres ,pra usar em uma Festa Country "detalhe nr menor"  fiz  a dieta certinho por 13 dias eliminei 3Kg.A minha roupa ficou show !
Sei que foi pouco, mais pra mim que tenho hipotirioidismo foi o maximo !!!!!!! ENTÃO FICOU ASSIM;
-16 de Julho  2011 *110.Kg 
-30 de Julho  2011  *107,Kg
Medidas-21/07/2011
Braço     34 cm
Busto   1,12 cm
Cintura 1,10 cm
Barriga 1,17 cm
Quadril 1,33 cm
Coxa       78 cm
Parei com a dieta pssou a festa e eu engordei  td de novo =/
Em Setembro eu começei a ler mais sobre a dieta de Atkins  ,e resolvi fazer esse blog (foi a melhor coisa ke fiz) rsrs 
E tomei gosto pela coisa rsrsrs , hoje eu sei que não estou sózinha posso contar com vcs minhas lindas<3
Foi  assim que naceu o meu blog  RECOMEÇAR
Ponto de partida !
-13 de Setembro   2011 *110.Kg
-08 de Novembro 2011  *107.Kg
-14 de Dezembro  2011  *104.Kg
-30 de Dezembro  2011  *102.Kg
-01 de Março       2012   *98. Kg
O  mes de Março foi horivel pq me machuquei  (eu cai da escada no meu trabalho  tomei e estou tomando muitos rmédios )tive que parar com td e engordei 3,4kg  =/  começei o mes de abril com  a chegada da dona  " M "   é pra cabba né gente !!!!!!!!!! Õ.õ..    
Ultima pesagem;
-30 de Março      2012     *101.Kg

AFFFFFFFF !!!!!!!!!!! Eu queria morrer =(
  
Vamo para de chora agora né chega !!!!!!!  lindinhas eu ainda estou com os meus movimentos limitados tive problemas serios na coluna cervical, agravou a hérnia de disco que eu já tinha, nervo ciatico esta enflamado e o meu pé esta melhorando aos poucos ,estou meio dopada por conta da medicação ...UFa !!!! quanta coisa né @.@
O que eu conto de é ... estou fazendo fisio 4 vezes na semana apesar de doer um pouco (aiiiii) estou gostando pq não aguentava mais ficar deitada (tenso)
 Então meninas , agora eu tenho que correr( ai ki bom si eu pudese correr ou andar ...rsrs) atráz do prejú !!!!
   RECOMECEI  a Atkins dia 03/ 04 - hoje estou no  terceiro dia de indução =/  pensa na vontade ki eu to de comer chocolate... estou contando os minutos pra c hegar logo o domingo ...(Jesus toma conta) rsrsrs

Gatinhas por hoje é só , segunda eu volto com pesinho novo (eu creio ) rsrs 
Aproveitem bm o feriadão! bjOOOOssss  e até mais<3 

ANTES E DEPOIS 
 
 
 
BJOOOS S S <3

3 comentários:

LU disse...

OI Sid!
Menina quanto vc mede? Eu se te encontrasse na rua nao diria que vc pesa 100 quilos nuuuunca. Depois da Páscoa nao perca tempo pra recomeçar, afinal ninguem é de ferro!
beijocas

Edilaine disse...

Que lindona vc amiga!
firme na paçoca, que logo logo vc vai tar boa... só não pode desanimar!
pense que foram mais de 10kg... vc!!!
força, conte cmg!
bjsss

Geovana Centeno disse...

guria é a mó gata hein, sempre disse isso pra ti viu, cre em ti mais, pegue fundo na alimentação, mesmo não podendo fazer exercicios, fecha a boca que tu consegue, eu acredito em ti..

tu ta perdendo tempo, eu digo isso por experiencia propria, fiquei 10 anos da minha vida oscilando, engordando, engravidei duas vezes, e to na luta a 3 anos, mas agora eu vou chegar no fim disso...

beijocas minha linda, adorei o cabelo preto de franja, tu fica linda com ele...tu é linda.