BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Dukan 1º dia * Fase de Ataque

Olaa gatinhas !!!!!!! td bm com vcs? Espero que sim =))
Eu sei que futuro quero pra mim , quero ser sarada com td durinho e MARAVILHOSAAAAAA!!!hehehe
Então meninas é oficial hoje 1º dia de ATAQUE * Peso de hoje 98,6kg  .
Meninas a  GEOVANA ta me ajudando  muuuuui ela é show!

O MEU DIA FOI ASSIM:

Hoje eu acordei com uma dor de cabeça horrorosa estou no 3º dia da dona M e ai já viu né... eu estava desde segunda na ATkins então ñ é muito dificil entrar na Dukan tome bastante agua hoje e chá tbm, a tarde fiz 30 min de caminhada e 30 min de academia ao ar livre ADORO!! A dor de cabeça piorou AFFFFFF , tomei um remedio e agora já ta passando , vamos lá o que eu comi hoje ahm....
Eu ñ fui muito nos horarios quando  sentia  fome ia e comia ,mas o intervalo de uma refeição e outra ñ passou de 3 horas...
*Eu fiz um pão 0 carbo ( depois passo a receita ) comi a metade com 1/2 fatia de queijo,1fatia de peito de peru,leite molico desnatado com café.
*Um omelete com 2 claras ,cebola e queijo ralado.e 1 linguica
*gelatina royal zero.
*1/2 pão 0carbo com 1 fatia de queijo e 1 de presunto e café preto.
Amanhã eu vou comprar iogurte , eu adoro !! Então foi isso meninas eu ñ senti fome to bm sussi >.< 
BjOOOOssssss BjOOOOOOOssssss BjOOOOOOssssssss e vamo que vamo

 FFF PRA TODAS !!!!! 



6 comentários:

Débora disse...

Oi!!Amiga gostei de um monte de coisas hoje aki a 1 é a frase recomeçar quantas vezes for necessario gostei porque vc sabe estou sempre recomeçando e vou recomerçar todos os dias ate vencer!!!!A 2 é a foto nossa faz agente pensar...A 3 é vc fazendo a dukan pra mim essa é a melhor dieta tenho o livro, mas ainda nao consegui fazer, mas um dia quero fazer...bjss e força!!!

Georgia disse...

isso mesmo amiga, gosto de te ver assim mesmo! a gente vai vencer, eu tenho fé! EU hoje iniciei uma tal de monodieta, é uma dieta maluca, mas eu nao to nem aííí... deixa o povo falar, só eu sei, o quanto preciso de uma sacudida nessas banhas aqui... a minha dieta é assim, só come frutas, e cada dia, é uma diferente, e agua sóóó! amanha, é so mamao... e hj, foi só laranja... affff... ja to entupida de laranja! kkkk... mas eu hoje fiz taaaanto xixi.. amiga, eu inundei o banheiro! kkkkk... (brincadeira)! olha, vai nessa força, o importante é nao desistir! nao importa o caminhoo.. o importante é o seu final! beijosss

Thássia S. disse...

Estou mt feliz por você, minha amiga!!! Você está mt determinada!! Se cuida e ótimo dia!! Bjksss

Geovana Centeno disse...

oi sua linda, ta otimo o teu cardapio, só não come muita linguiça, que deve ser de porco né, se não for, igual em gordura e sal, eu adoro salsichão e linguiça, mas sempre incho...de resto tudo ok..vai firme guria...beijocas!

unime 204 disse...

Vou completa um mês dia 10 de abril e já perde 8 kilos e estou adorando pois sempre invento receitas novas

unime 204 disse...

Vou completa um mês dia 10 de abril e já perde 8 kilos e estou adorando pois sempre invento receitas novas