BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Mudanças

Ola gatinhas !!!!!!!! Segunda -feira chuvosa, meninas o almoço de ontem foi muito bom correu td bem graças a DEUS!!
Eu sai um pouquinho fora da dieta no sabado a noite  e no domingo ,mais confesso que não consegui comer muito , isso é otimo pq vejo que meu estomago esta acostumado com aquele x de alimento e se eu como alem já me sinto mau .... Meninas eu estou com o mesmo peso que é 97,kg hoje já estou voltando a minha amada ATKINS acho que já me tornei uma ATKIRIANA rsrsrs pq comi carbo e não me caiu bm me deu uma asia horrorosa AFFFFFFFFFF..... Me arrependi um monte !!!!
Gatinhas então é isso ... eu estou borocoxo , minha vida ta meio tensa, relacionamento chegando ao fim ,mudanças, percas,duvidas,tristezas,e porai vai.... mais como se diz : não tem como fazer um omelete sem quebrar os ovos !!!!!!
BjOOOOOOOsssssss e até mais <3                  



10 comentários:

Jaque disse...

Oi!!
Mudanças são sempre dificeis, mas isso não significa que seja ruim né? Se Deus permitiu é pq vc é forte o bastante, então não fique borocoxo tÁ? E força na dietaaaaa!
Beijosss

Anônimo disse...

own amiga, entendo beeem, como é isso.. estou numa fase pessima aqui em casa, tambem to de mudança,(to indo morar eu e meus 3 filhos só, pois estou me separando..) é phoda, um casamento de 11 anos, e eu resolvi que cansei de lutar... nao quero mais, e ponto! por conta disso, nao consegui voltar pra atkins ainda, e estou comendo sem parar, ha 1 semana.. sorvete, x-tudo, etc... afff... o bicho aqui ta pegando pro meu lado... mas to confiante que Deus esta no comando. Fike com Jesus, e confia que vc vai chegar nos 77! beijossssssss

Ramona disse...

Força amiga, Deus diz na palavra dele que a gente não passa por nada que não possa suportar. Por isso tenha fé que dias melhores viram. Bjs!

Anônimo disse...

Olha amiga, entao estamos no mesmo barco! (infelizmente ne..).. chato isso ne? separaçao, complica a vida, e a cabeça das crianças... mas minhas 2 filhas, ja entenderam, ja conversei com elas.. meu bebezinho(o 3 filho,matheus) ele ainda tem 11 meses... entao nem vai se lembrar.. ai amiga, é barra viu... deixar minha casinha, meu cantinho, aqui tem o meu jeitinho, meus toques, meu cheiro! nem sei como vou suportar.. mas sera melhor assim.. pois aqui eu nao tenho familia,nao conheço muita gente aqui... entao resolvi que vou arumar uma casa, la no bairro da minha mae. pra ficar perto dela e do meus irmaos ne..pra eu poder trabalhar tambem, e minha me olhar as crianças. to meio deprimida.. na verdade, eu ainda sinto algo aqui dentro, mas sei que nao é amor. acho que é "costume". afinal, foram 11 anos, e 3 filhos.. eu admirava tanto ele! tanto...mas ele fez algo terrivel aqui em casa.. nao tem como eu perdoar! impossivel..acabou o sentimento, aquele amor, ja era. é complicado viu! a gente nao se entende +.. e eu cansei" de perdoa-lo por taaantas vezes.. ele faz e depois diz que se arrependeu, ahh peraí ne! to cansada e magoada, e nao tem + volta! sou nova, tenho 27 anos! estou com ele desde os 16 anos.. foi meu primeiro amor, e marido, e homem... mas agora acabou.. O que ele fez foi muuuito grave. vc nem queira saber. me dói só de lembrar. o que ele fez, é caso de policia sabe.. mas eu preferi nao dar queixa, sei la.. deixa nas maos de Deus, pois Deus é o meu JUIZ... a gente paga tudO aqui nesta terra! fui amiga, amante e companheirra.. mas ele jogou tudo fora. entao acabou. quero um amor de verdadee.. ontem eu tava vendo o filme da julia roberts "uma linda mulher" aqui no pc.. e chorei no final, quando ele propos que ela fosse amante de "aluguel" dele, e ela virou pra ele e disse : nao.. eu quero um conto de fadas". - nossa.. morri ao ver aquilo.. é isso que eu quero tambem, "um conto de fadas".. quero ser feliz sabe, chega de "aparencias".. de ficar casada, pra "agradar" minha mae, e minha familia.. pra agradar meus filhos.. nao, chega. desulpe o desabafo amiga, mas me fez bem te contar essas coisas.. coisas que eu nao falei nem pra minha mae! pra ninguem! só a sandrinha do blog, que sabe.. e vc agora.. tem coisas que eu nao posso te contar, sabe, pois tenho ate vergonha. mas o que ele fez, foi muuuuito grave. vc nem queira saber. algo, que eu preferia estar MORTA, do que isso ter acontecido.. algo que esta arrazando minha alma.. mas deixa nas maos do todo-Poderoso.. minha vida esta nas maos de Deus, só ele pode mudar meu caminho. tenho medo de tanta coisa.. medo de ficar desamparada, de ele me desamparar, sei la.. afinal, NUNCA morei sozinha! Sempre tive marido.. mas se Deus quizer, vou conhecer alguem! vou me empenhar, malhar bastante, e ficar linda, pra conhecer alguem que me ame.. e vc fica bem ta amiga, torço muuuito por voce, vc esta ficando linda tambem, fica nessa força viu, vc tambem merece ser feliz e amada! uma pena que moramos taaao longe ne..ia adorarrrr ser sua amiga! beijooossss, e nao me abandona hein.. xerooooo

Thássia S. disse...

Sid, sua lindA! Kd os posts desse blog? Rum!!!

Bjooo

Geovana Centeno disse...

oi gatona linda,que bom que deu tudo certo...ba guria eu to assim, mesmo fazendo a dukan, quando como demais passo mal...

nossa a tua vida ta tensa mesmo...espero que de tudo certo, vai com calma guria, e te cuida, pensa bem..beijos!

Geovana Centeno disse...

cade postagem nova hein hehehe..beijos e te cuida!

Anônimo disse...

Oi amiga,como estao as coisas por ai?? Espero que vc esteja bem.. Aqui ta tudo "indo" ne. To procurando casa ainda. To com saudades de tuuu.. Aparece ta??! Cade vc??????? Vai la no meu cantinho hein.. Beojoosss te adoro!

Anônimo disse...

Ahhh e pra completar a bagaca, o meu peso estacionou"... Eliminei 20 kilos, e bumm.. Nao consigo perder mais nadaaa.. Nenhuma grama! Afff.. Que fase viu? Entrei hoje numa dieta liquida... Pra ver se da um up ne. Vamos ver! Beijossss

Anônimo disse...

Pois é minha lindaa, eu tambem enjoei da fibra de trigo/farelo.. argh! agora to usando a fibra de soja, que é zero carbo! essa receita fica tããão cheirosa.. e branquinha.. adoreii mesmo.. eu fiz hj com amendoim moido, e adivinha?? maravilhoso! ainda botei essencia de baunilha.. imagina só.. fica um paozinho tipo da padaria mesmo, showww. ai amiga, só aqui mesmo pra eu distrair minha cabeça viu! o mundo ta literalmente desabandO na minha cabeça! só problema, e muito triste.. vontade de desistir ate de viver! vc nem imagina como eu to.. mas to segurando as pontas, to segurando a peteca com garra.. nao ta facil..todo dia uma decepçao! descubro coisas doídas d+, todo santo dia.. ja perdi as esperanças na vida.. mas Deus ta na frente! obrigada por lembrar de mim.. te adoro, viu?fica com jesus!