BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 11 de julho de 2012

09/140 SEMANINHA DE PP

Ola gatinhas !!! saudades de vcs, como estão td sussi ?
As coisas porá qui  ainda ta tenso õ.Õ  mas eu já estou vendo que esta quase no fim !!!
Menina hoje faz 9 dias que comecei a segunda fase da DUKAN  com 96,2kg e ele chegou a 97,4kg confesso que desanimei ,as minha que já são Expert na dieta disseram que é normal mas sacomé né a pessoa aqui é impaciente aafff
Ai desde segunda eu estou na PP E PRA MINHA ALEGRIA O PESINHO DE HOJE É 96,2KG  !! Vou ficando na PP até chegar aos 89,kg sera que eu consigo? vão ser 7,2kg a menos @.@ Bom eu vou tentar se ñ der nóis tenta de novo hehehe
Amores BjOOOOsssss MILLL <3

* Agua -OK
*Chá   - X
*Aveia - OK
*AFF   - X


2 comentários:

Georgia disse...

Oi gatonaaaa, saudades! amiga, vai nessa força, o importante é nao desanimar! foco é tudo, entao FOQUE! Aqui em casa as coisas tamebm estavam tensas ): mas agora, Deus ja começou a trabalhar! ja encontrei a casa dos meus sonhos, do jeitinho que eu sonheiiiii amiga! to tão feliz! eu vou orar muito por ti, Deus esta te vendo, vai dar tudo certo ta? beijooooossssssssss! passa la no meu bloguinho..

LU disse...

Oi Sid!!
toma chá de cavalinha, vai tirar essa retenção de líquido facil!!
beijocas