BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 12 de julho de 2012

10/140 DUKAN Fase PP

Ola amadinhas !!!!!!! Td bem por ai ? Porque aqui hsrhsrhsrhsrshsrhsrshrs #
Ai qui MELÉCA !!!!! Ñ sei o que mi deu hoje... faz tantos dias que eu estou de boa e derrepente mi baixa um espirito de GORDICE aa fffffff
Olha o estrago, eu comi 2 cuecas viradas,3 mini  pães de queijo ! ME declaro CULPADA õ.Õ
*Hoje voltei a fazer fisio, estou com um pouco de dor =(
*Ñ me pesei pq acordei atrasada .
*Vou esquecer do meu pequeno  deslise e manter o FOCO .
É isso gatinhas eu estou com a cabeça amil ,minha filha mais felha e eu ñ estamos nos falando ,isso partiu de mim pq eu falava com ela e ela me ignorava ou me respondia mau, eu só chorava ,começou a me doer o peito aafff achei que ia me dar um tróço , ai achei melhor ñ discutir mais, sinto muito por ela ñ me entender ,as vezes acho que ñ vou aguentar de tanto que dói, mas eu ñ vou voltar a traz acho que mais umas 2 semanas minhas 2 filhas e eu nos mudamos , a mais velha  resolveu ficar com o pai =(...por mais que me doa acho que vai ser melhor assim ...aaffff meninas disculpa o desabafo !!!!!
BjOOOsssss gatinhas e até mais <3

3 comentários:

Edilaine disse...

Oie Sid, como estão as coisas aí na sua casa?
Espero que esteja melhor.
bom finde pra vc
bjs

♥¸.* Angela *.¸♥ ¸.*´¯`*.¸♥ vivendo Low Carb e etc ..♥ disse...

oi Sid!

quanto tempo!

como vc está? espero que melhor...
Adolescentes sao assim mesmo... vejo cada coisa com as minha amigas.., mas o bom disso tudo é que sempre sao fases...por isso, apesar do seu ♥ apertadinho, as coisas vao melhorar, viu ?

Espero que tudo se resolva rapidinho
Um beijao
e boa semana prá ti!
=)

Angela

Geovana Centeno disse...

oi minha linda, nem sei o que te dizer, que situação chata, de repente um dia ela enxergue isso, não é facil ver os pais se separando...mas de tempo ao tempo viu, vai com calma, não brigue, mas continue conversando com ela mesmo assim...beijos !!!