BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 9 de julho de 2012

7/140 semana de PP

Olá meninas!!!
Eu tenho tanta coisa pra contar... Vou começar pela pericia medica que até que em fim chegou \o/ pra quem ñ sabe e tive um acidente de trabalho e estava afastada a 3 meses ,graças a DEUS eu passei e vou receber esses 3 meses de salario atrasado  e o medico me deu mais 3 meses pra ficar recebendo e continuar o tratamento ( fisioterapia)... meninas eu queria trabalhar mas ainda cinto dor no pé e no ombro o medico pediu novos exames , agora é  só esperar o dinheiro cair na minha conta afffff eu nem acredito !!!! Quem me acompanha sabe que eu estava dependendo desse dinheiro pra sair da minha casa pois estou me separando do meu marido,a qui a situação esta tensa , õ.Õ eu fico repetindo pra mim mesma , calma falta pouco !
Vamos falar de dieta ,hoje estou a 7 dias na fase  cruzeiro da dieta  DUKAN nesses 7 dias o meu peso aumentou 1 kg e impacou! , confesso que estou desanimada pq fiz td certo *exceto ontem  a noite que comi 3 fatias de pizza e tomei coca cola * eu sei que feio né @.@ bom já passou hoje é outro dia , essa semana vou de PP*proteina pura eu quero e preciso sair da ksa dos 90kg socorrrrrrrrrrrrroooooooooo  ñ aguento mais ver 97kg / 96,8kg / 96,2kg Afffffffff CHEGA !!!! Ñ sei quantos dias posso ficar na PP =( amigas que fazem a DUKAN me ajudem please!!! heheheh
Então meus amores é isso eu to bm injuriada com a minha vida , ainda ñ sei bm o que eu quero ...Mas tenho certeza do que eu ñ quero !!!!!! Isso já é um começo né  u.u
BjOOOssss gatinhas e até mais <3



2 comentários:

Georgia disse...

Oi gatona.. passa aqui no meu blog, tem receita dukan/south pra vc! Olha, esse peso empacado, nao se desespere.. ja aconteceu comigo, de ficar 5 dias sem perder nada, e no 7 dia, baixar 2 kilos de uma vez! é mole? mas aconteceu! se eu fosse vc, ficaria uns 15 dias na PP/induçao... pois é a fase que mais queima as gorduras. fique na lipolise uns 15 dias.. depois vc entra em outra fase. boa sorte, e to com saudadesss! aparece! bjus!

LU disse...

Oi Sid!!
quando a gente sai da PP e passa para a fase de cruzeiro o peso sobe um pouquinho sim mas logo volta a baixar, bom que resolveu tudo, que vai ter o q precisa pra ser feliz!!
beijocas